Personagem
Introdução
No Raava RPG você não escolhe simplesmente um cannon de Avatar e começa a seguir a vida dele. Aqui você cria sua própria identidade usando de sua própria criatividade, usando conceitos já existentes na série ou até mesmo criados por você.
Nome do Personagem
A escolha do nome é algo muito próprio, mas tente seguir a época e locais existentes na série para fazer uma escolha coerente.
Idade do Personagem
Aqui no Raava temos um padrão mínimo de idade inicial para o personagem 10 anos de idade e no máximo 18 anos de idade. Porem lembre-se, é muito interessante você ter um personagem novo, pois pode moldar toda a personalidade dele diante de situações criadas sejam tramas, quest’s ou até mesmo eventos.
Elemento
Você devera escolher entre os quatro famosos elementos para que um deles sejam o que você levará para vida e terá a chance de dobrar. São eles; Fogo, Ar, Água e Terra.
Localização
Após a escolha acima você deverá escolher qual localização da Nação referente ao seu elemento você irá morar. Você não poderá começar em uma nação que não seja a de seu elemento, salvo a Republic City, caso queira, essa viagem deverá ser narrada em um plot após a aprovação de ficha.
- Localização:
- ÁGUA
Tribo da Água do Norte, centrada no Polo Norte.
A Tribo da Água do Sul, centrada no Polo Sul.
Tribo da Água do Pântano, situado no Pântano Nebuloso do Reino da Terra.TERRA
Omashu, sudoeste do Reino da Terra.
Ba Sing Se, nordeste do Reino da Terra.
República Unida, leste do Reino da Terra.FOGO
Ilha Ember, norte da Nação do Fogo.
Capital do Fogo, centro do país.
Ilha Quente, sudeste da cidade capital.AR
Templo de Ar do Sul, nas Montanhas Patola.
Templo do Ar do Norte, nas montanhas ao longo da costa norte do Reino da Terra.
Templo do Ar do Oeste está localizado nas montanhas ao norte da capital da Nação do Fogo.
Morte de Personagem
A morte do personagem é algo possível de acontecer diante de batalhas, quest’s e eventos. A morte é decretada após o HP do personagem chegar a zero, o individuo que for o assassino tem direito de levar o corpo do personagem para uso de pesquisas ou qualquer coisa do tipo.
Arquétipos
O arquétipo são uma parte chave do personagem, pois são eles que determinam como seu personagem age, pensa ou até mesmo se sente diante de alguma situação. Não é algo que não seja mudável depois de algum tempo por conta de rp’s, quest’s e eventos, porém a mudança deverá ser solicitada pelo player e aprovada/reprovada pela ADM do fórum.
- Arquétipos:
MONGE
Descrição: Este arquétipo é formado por um personagem calmo, espiritual, monástico e muito educado, ou seja, que estão sempre procurando a paz interior e também para o mundo onde vivem. Estando na maioria das vezes em grupos de monges e são muito focados e só lutam se sentirem que a vida de alguém ou da natureza está em risco.
Exemplos: Monge Gyats, Laghima e Aang.
GUERREIRO
Descrição: Este arquétipo é formado por personagens agressivos, egocêntricos e mal-educados. São pessoas das quais fazem tudo por luta e para matar seu oponente, mesmo não tendo motivo para um confronto acontecer eles criam disputas para inflar seu ego causaram grande destruição e tristeza, também são capazes de tudo para conquistar seus objetivos.
Exemplos: Zuko, Ozai e Azula.
CHEFE DE NAÇÃO
Descrição: Este arquétipo é formado por personagens inteligentes, influenciadores, analíticos e até mesmo bem humorados. Estão em praticamente toda parte do seu tempo dentro de sua nação procurando formas de melhorar a vida ou estabilidade do local. Personagens que pensam nos outros antes de si mesmos.
Exemplos: Hadoka e Tonraq
MEMBRO DE NAÇÃO
Descrição: Este arquétipo é formado por personagens que desejam simplesmente viver em harmonia dentro de seu lar. Os personagens desse arquétipo não pensam em nada muito grande como a paz ou destruição do mundo, apenas querem viver como pessoas normais e seguindo a vida com estabilidade.
Exemplos: A maioria dos figurantes da série.
SEGUIDOR
Descrição: Este arquétipo é formado por personagens que seguem a vontade de alguém próximo e faz de tudo para que a pessoa tenha seus sonhos/desejos cumpridos, sempre seguem essa tal pessoa cegamente.
Exemplos: Iroh e Katara
BY: RAAVA