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Sistema de dano e custos

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1Sistema de dano e custos Empty Sistema de dano e custos Ter Abr 16, 2019 2:30 am

Raava
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SISTEMA DE DANOS E CUSTOS

Para conseguir dobrar um elemento, o dobrador consome Energia Espiritual(EE) e essas dobras causam danos nos inimigos quando usadas de maneira ofensiva e podem ser usadas de maneiras defensivas também. Para ter uma melhor jogabilidade e um maior controle de danos e gastos, de uma maneira justa, todos os níveis de técnicas tem seus custos e danos, esses podendo ser modificados devido a habilidades, buffs e nerfs.

O dano de uma dobra se refere ao dano em si e o quanto de dano ela reduzirá da dobra do inimigo se usado de maneira defensiva e caso as dobras se choquem entre si. Caso uma dobra seja mais forte que a outra, o dano sofrido será diminuído de acordo com o dano da dobra mais fraca.

Ex.: O jogador A utilizou uma dobra de nível 4 que causa 100HP de dano para atacar e o jogador B utilizou uma dobra de nível 3 que causa 60HP de dano como defesa. O jogador B receberá 40 de dano.

Custos e Danos das dobras

Nível 1 15HP de dano 20EE de custo
Nível 230HP de dano40EE de custo
Nível 360HP de dano80EE de custo
Nível 4100HP de dano130EE de custo
Nível 5120HP de dano150EE de custo
Nível 6150HP de dano180EE de custo

BY: RAAVA

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