SISTEMA DE DANOS E CUSTOS
Para conseguir dobrar um elemento, o dobrador consome Energia Espiritual(EE) e essas dobras causam danos nos inimigos quando usadas de maneira ofensiva e podem ser usadas de maneiras defensivas também. Para ter uma melhor jogabilidade e um maior controle de danos e gastos, de uma maneira justa, todos os níveis de técnicas tem seus custos e danos, esses podendo ser modificados devido a habilidades, buffs e nerfs.
O dano de uma dobra se refere ao dano em si e o quanto de dano ela reduzirá da dobra do inimigo se usado de maneira defensiva e caso as dobras se choquem entre si. Caso uma dobra seja mais forte que a outra, o dano sofrido será diminuído de acordo com o dano da dobra mais fraca.
Ex.: O jogador A utilizou uma dobra de nível 4 que causa 100HP de dano para atacar e o jogador B utilizou uma dobra de nível 3 que causa 60HP de dano como defesa. O jogador B receberá 40 de dano.
Custos e Danos das dobras
Nível 1 | 15HP de dano | 20EE de custo |
Nível 2 | 30HP de dano | 40EE de custo |
Nível 3 | 60HP de dano | 80EE de custo |
Nível 4 | 100HP de dano | 130EE de custo |
Nível 5 | 120HP de dano | 150EE de custo |
Nível 6 | 150HP de dano | 180EE de custo |
BY: RAAVA