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Sistema de Pets

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1Sistema de Pets Empty Sistema de Pets Sáb Abr 13, 2019 7:33 pm

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SISTEMA DE PETS

Os pets são animais do mundo de Avatar que ajudarão os players em lutas, entrega de mensagens, etc. Para adquirir um pet, basta ir na área de compras, lembrando que o número máximo que poderá adquirir serão dois, porém em uma batalha apenas um poderá participar.

Quando um player for usar um pet em uma batalha, ele (pet) deve ser citado no primeiro post e seus (pet) status (HP e Stamina) devem ser colocados em spoiler no final do post de todos os turnos.

HP: 100/100 | ST: 0/4

Cada Pet tem sua habilidade e uma quantidade de vida diferente que pode ser aumentado de acordo com a evolução de níveis.

Lista de pets com seu HP inicial e habilidade:
Tribo da Água:
Reino da Terra:
Nação do fogo:
Templo do Ar:

Os pets estão divididos de acordo com suas nações, porém podem ser comprados por qualquer player, apenas lembre-se que alguns não se adaptam a qualquer clima e podem acabar morrendo.

Habilidades

Os pets têm habilidades que podem ajudar os players de diversas formas, desde rastreamentos até em batalhas. Suas habilidades tem um aumento na eficiência de acordo com os pontos distribuídos no atributo habilidade.

HabilidadeDescrição
Visão noturna durante a noite o pet tem um aumento em sua visão. Inicialmente o pet enxerga a uma distância de 20m a noite. A cada ponto distribuído no atributo habilidade a distância aumenta em 5m.
Resistência avantajadaO pet tem uma maior resistência. Inicialmente ele ganha 1 ponto em stamina.  A cada ponto distribuído no atributo habilidade ele ainda diminui 2HP no dano recebido.
Força avantajadaO pet é mais forte do que os outros. Inicialmente ganha +1 ponto no atributo força. A cada ponto distribuído no atributo habilidade ele ainda aumenta 2HP no dano provocado.
Pele resistente pet mais resistente. Sofre apenas a metade do dano que foi causado, levando em consideração a regra de atributo. A cada ponto distribuído no atributo habilidade ele ainda diminui 1HP no dano recebido.
Velocidade avançadaO pet é mais rápido do que os outros. Inicialmente ganha +1 ponto no atributo força. A cada ponto distribuído no atributo habilidade ele ainda aumenta 1m/s na velocidade.
cavar túneisInicialmente o pet é capaz de cavar um túnel com 10m de distância. . A cada ponto distribuído no atributo habilidade ele aumenta a distância em 2m.
TerremotoInicialmente o pet causa um terremoto em uma área de 10m tendo ele como o centro, causando 5 de dano aos inimigos.  A cada ponto distribuído no atributo habilidade  ele aumenta a distância em 2m e o dano em 5 de HP.
SangramentoInicialmente ao atacarem um oponente causam sangramento de 15HP durante 4 turnos. A cada ponto distribuído no atributo habilidade ele aumenta o sangramento em 2 de HP.
ClonagemO pet tem a habilidade de criar clones, seja para enviar múltiplas mensagens ou até atacar em batalha. Inicialmente o pet pode criar apenas 1 clone. A cada ponto distribuído no atributo habilidade ele pode criar 1 clone a mais. A cada clone que o animal criar, seu HP deve ser dividido igualmente. Ex.: O pet tem 600HP e criou dois clones, cada clone deverá ter 200HP e o original também terá 200HP.
LevezaQuando necessário, o pet perde 2 de força e aumenta 1 em velocidade, deixando o corpo mais leve. Se a força do pet for 1, ela é apenas zerada.
RastreamentoQuando algum pertence de algum player é dado para o pet cheirar ele rastreará aquele player inicialmente até uma distância de 100 metros. A cada ponto distribuído no atributo habilidade ele aumenta essa distância em 100 metros. Pode apenas rastrear um player por vez.
ParalisiaO ataque do pet causa inicialmente paralisia por 1 turno, além do dano causado de acordo com a regra de atributos.  A cada ponto distribuído no atributo habilidade ele aumenta a paralisia em 1 turno.
Visão aguçada.O pet tem um aumento em sua visão. Inicialmente o pet enxerga a uma distância de 20m. A cada ponto distribuído no atributo habilidade a distância aumenta em 5m. Durante a noite a distância cai para a metade.
Rajada de fogoO dobra o fogo e solta uma rajada de fogo pela boca, inicialmente a rajada é fraca, causando em dano de 40HP. A cada ponto distribuído no atributo habilidade o dano aumenta em 30HP.
Inteligência aguçadaO pet é mais inteligente que os demais, ganhando 1 ponto de inteligência. A cada ponto distribuído no atributo habilidade ele ainda aumenta 2m da distância que poderá detectar inimigos
Nível 630

Ao adquirir um pet com duas habilidades, o player deverá escolher qual será a habilidade primária e qual será a secundária. A habilidade primária poderá ser usada ao máximo de pontos de atributos, porém a secundária pederá ser usada apenas até o quarto (4) ponto de atributo.

Atributos

Assim como os players, os Pet’s também possuem atributos onde seus pontos podem ser distribuídos da forma que o player quiser. Assim que os animais são comprados na loja eles ganham 4 pontos iniciais. Mais pontos poderão ser ganhos completando missões e treinamentos.


MÁXIMO DE PONTOS POR NÍVEL
Nível  006
Nível 1 10
Nível 214
Nível 318
Nível 422
Nível 526
Nível 630

Os atributos dos pet’s são limitados a 7 pontos distribuídos, tendo duas maneiras de distribuição:

1 - Aplicado
Dois atributos podem atingir 7 pontos, um atributo pode atingir 6 pontos e os outros dois atributos podem atingir 5 pontos

2 - Nivelado
Um atributo pode atingir 7 pontos, três atributos podem atingir 6 pontos e o último atributo pode atingir 5 pontos

Atributos e descrições:
Força:
Velocidade:
Inteligência:
Stamina:
Habilidade:

Evolução do Pet

O nível inicial de um pet, assim que comprados na loja, é 0 e ele poderá evoluir até o nível 6. A evolução do animal baseia-se em Xp ganhos em treinamentos e missões junto ao dono.

A quantidade de XP necessária para passar para o próximo nível é calculada com base no dobro do nível seguinte do pet multiplicada por 100.

Ex.: Pet nível 0 ▬> próximo nível do Pet é o nível 1.
Cálculo: 2 x 1 x 100 = 200xp
Então a quantidade de XP necessária para o pet ir para o nível um é 200.

Quantidade de XP’s ganhos e pontos:

Independente da quantidade de pet’s que o player possua o número de treinos continua o mesmo.

Ex.: O player possui 2 pet’s, porém a quantidade de treinos One Post permitida por semana continua sendo 1.

BY: RAAVA

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